Campanha ArtePiscinas | Faça o seu pack de 4 produtos à sua escolha

Com a nova campanha da ArtePiscinas, pode fazer o seu pack de 4 produtos à sua escolha que nós oferecemos o transporte e uma bola ArtePiscinas.

Assim, os quatro produtos podem ser iguais, ou diferentes, a escolha é sua!

Nos produtos sólidos existem:

Cloro Shock Granulado: este produto é dicloro granulado de dissolução rápida, altamente estabilizado e com um conteúdo útil de 55% em cloro, para o tratamento da água em piscinas. Dessa forma, é ideal para tratamentos de choque, tratamentos de piscinas de poliéster, de liner, pintadas ou vinil. Além disso, devido à sua alta solubilidade na água, obtém-se rapidamente a quantidade necessária de cloro residual. A saber que o cloro residual livre obtido na água, oferece perante outros produtos uma maior estabilidade face aos raios ultravioletas do sol. Este não altera o pH da água.

Conselhos de utilização: O cloro residual livre deverá estar situado entre 1-2 mg/l. Este valor que se medirá facilmente utilizando um estojo analisador de cloro e pH. Este controlo deverá efetuar-se pelo menos 2 vezes ao dia.

Pastilhas Cloro 5 Ações: Concebido para tratar a água da piscina com um multiproduto de 5 ações (Cloro + Algicida + Floculante + Clarificante + Estabilizador de pH). Garante a desinfeção da piscina e proporciona maior qualidade da água.

Conselhos de utilização: Para tratamento inicial, juntar 15gr. de Cloro a 60% Granulado para cada m3 de água. Depois de 2 horas, ajustar o pH da água entre 7,2-7,6.

Para tratamento de manutenção, com o pH da água ajustado, juntar 1 pastilha do produto Pastilhas 5 ações para cada 20 m3 de água a cada 7 ou 10 dias (todas as doses têm carácter indicativo.)

Minorador de pH Granulado:  o pH da água das piscinas deve estar compreendido entre 7,2 e 7,6. Assim, quando for superior a 7,6, deve-se juntar 1,5 Kg de minorador de pH granulado por cada 100 m3 da água e por 2 décimas de pH a diminuir( todas as doses têm carácter orientativo.)

Nos produtos líquidos existem:

Floculante: Na maioria dos casos, as partículas introduzidas na água são tão pequenas (coloidais) que não têm tamanho suficiente para serem retidas pelo equipamento de filtração. O floculante  elimina estas partículas coloidais que se encontram na água da piscina.

Utilização: é um floculante concentrado, capaz de eliminar as partículas coloidais que se encontram na água da piscina.

Conselhos de utilização: para tratamento de recuperação, com o equipamento de filtração parado sem presença de banhistas na piscina, adicionar 10 ml por m3 de produto num recipiente com água e repartir uniformemente esta solução sobre a superfície da piscina. Passadas cerca de 8 horas, apanhar e eliminar a camada de flóculos depositada no fundo da piscina.

Para tratamento de manutenção, pode-se fazer com uma bomba doseadora, injetando antes do filtro, 0,5 ml de floculante por cada m3 de água circulante.

Algicida Abrilhantador: É um produto constituído à base de produtos de carácter tensioativo, com um elevado poder bactericida, algicida e fungicida. Assim, este produto é destinado a evitar a formação e desenvolvimento de algas, bactérias e fungos, nas águas de piscinas.

Conselhos de utilização: Para tratamento inicial, adicionar 2 litros de Algicida Abrilhantador por cada 100 m3 de água da piscina.

Para tratamento de manutenção, adicionar, uma vez por semana, 0,5 litros de Algicida Abrilhantador por 100 m3 de água da piscina.

Deitar a dose necessária de produto num recipiente com água e repartir a referida solução sobre a superfície da piscinas uniformemente. A adição de Algicida deverá fazer-se, de preferência, ao entardecer e sem a presença de banhistas na água da piscina.

Incrementador de pH: É um corretor de pH, na forma líquida a adicionar à água da piscina, quando o pH desta se encontrar com valores inferiores a 7,2. Produto especialmente formulado para dosear em águas de piscinas, que disponham de equipamento automático de regulação e controlo de pH.

Conselhos de utilização: o valor de pH da piscina deve situar-se entre 7,2 a 7,6. Sempre que este valor for inferior, o sistema automático de regulação e controlo de pH efetuará as adições necessárias. A proporção de adição deste produto é de cerca de 3,5 litros por 100 m3 de água da piscina, de forma a aumentar o valor de pH em 0,2. Para a utilização automática, recomendamos a aplicação do incrementador de pH numa forma diluída a cerca de 10%.

Minorador de pH Líquido: É um corretor de pH na forma líquida, a adicionar à água da piscina, sempre que o pH desta se encontrar com valores superiores a 7,6. Produto especialmente formulado para dosear em águas de piscinas, que disponham de equipamento automático de regulação e controlo de pH.

Conselhos de utilização: o valor de pH da piscina deve situar-se entre 7,2 a 7,6. Sempre que este valor for superior, o sistema automático de regulação e controlo de pH efetuará as adições necessárias. A proporção de adição de CELLACID LS é cerca de 1,2 Lt. por 100 m3 de água para uma redução de 0,2 unidades de pH.

Basta que escolha 4 produtos, coloque no carrinho de compras e conclua a compra. Nós tratamos de tudo!

Acompanhe-nos também em Facebook

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

9 − 7 =

Devido à situação atual, pode haver stock limitado ou prazos de entrega sujeitos a prolongamento.
Por favor contacte-nos antes da sua encomenda para esclarecimento.